segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

André Paxiúba - Ranilson é o novo prefeito de Aveiro

O POVO FAZ FESTA

 

Ranilson é o novo prefeito de Aveiro 

Após as maracutaias do vereador Manoel Sales e as delongas judiciais que se estenderam por mais de um mês, finalmente o município de Aveiro conheceu na noite de ontem, sexta feira (04), o seu mais novo prefeito e a nova Mesa Diretora do Poder Legislativo local. Com cinco votos a favor, Ranilson Prado(PR) foi eleito durante a sessão que iniciou as 18:20 e encerrou por volta das 21 horas.
Na disputa, duas chapas foram apresentadas. A primeira encabeçada pelo vereador Raimundão (atual presidente) que obteve apenas 4 votos. A segunda chapa encabeçada pelo vereador Ranilson Prado obteve cinco votos dos nove parlamentares que compõem a casa de Leis daquele município.
Após sua posse como presidente da câmara, Ranilson repassou o cargo ao vice presidente, Vereador Rubemir dos Santos (PSDB), que passou a comandar o legislativo juntamente com as vereadoras Laurinei Moura (PTB) e Conceição Santiago (PSDB), enquanto que Ranilson Prado assumiu a função de prefeito municipal, em substituição a Manoel Sales que se encontrava irregularmente no cargo.
Após a sessão que contou com a presença do representante do Ministério Público, Promotor Antonio Manoel Cardoso Dias, o povo acompanhou o novo prefeito em caminhada pelas ruas da cidade até a prefeitura municipal, onde Ranilson Prado recebeu a chave da sede do executivo.
Os nossos parabéns ao povo de Aveiro, que pela primeira vez se manifestou publicamente em um processo de escolha de seus legítimos representantes e à que aqui chamamos (GUERREIRA) vereadora Maria da Fé (PMDB), que com garra e seriedade, combateu as irregularidades dos governantes passados e lutou para a mudança, que a exemplo d’ela, acreditamos começar agora.
 
fonte: http://amaralitb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário