segunda-feira, 21 de março de 2011

Novo Progresso: Pistoleiros tentam matar radialista dentro da própria casa


Radialista Ratinho foi vitima de atentado

   Em alguns municípios da região Oeste do Pará quem usa o microfone de uma emissora de rádio sempre paga com a vida, ou quase


   Em alguns municípios da região Oeste do Pará quem usa o microfone de uma emissora de rádio sempre paga com a vida, ou quase. Pelo menos é que se pode analisar, diante dos fatos recentes envolvendo o comunicador e jornalista “Ratinho”, de Novo Progresso, que na noite de terça-feira, dia 09, teve sua casa crivada de balas. O comunicador é bem conhecido na região por não medir palavras para aqueles que vivem infringindo a lei, sempre a favor do povo, por isso é que o atentado a sua casa pode ter sido motivado por vingança.

   Fatos - O jornalista e apresentador do jornal do Meio Dia, da Rádio Cultura FM de Novo Progresso, o popular Ratinho, contou a amigos da imprensa que se encontrava em sua casa, reunido com a família quando foi alvejada por tiros. O comunicador de rádio contou que no momento em que os bandidos atiram em sua residência, estavam a sua esposa seus filhos e os netos, sendo que um dos disparos passou raspando a cabeça de seu neto de 7 anos. Com muito medo todos tentaram se esconder das balas. “Ratinho” conta que foram momentos de horror vividos pela sua família.

   Segundo os profissionais de imprensa que trabalham em Novo Progresso, a região é muito perigosa, está se tornando uma terra sem lei, onde tudo acontece, mas ninguém toma providências apesar do alto índice de homicídios, tráfico de drogas e outros crimes.

   O caso foi registrado na Polícia, que está no encalço dos bandidos. Ratinho espera que a Justiça seja feita: “Esperamos que dessa vez a Polícia dê uma reposta e não fique por isso mesmo, como tantos casos que acontecem no Município, que ficam sem uma solução”, disse o polêmico Ratinho.

Por: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário