Morte gera vingança
Por Alessandro
![]() |
Jonatas aproveitou para vingar o primo |
A polícia do município de Trairão, ao comando do delegado Alexandre Napoleão, após um levantamento minucioso acabou chegando ao criminoso de Armando da Costa Rocha, 49 anos, assassinado a golpes de faca no distrito de Caracol, as margens da BR-163 do município de Trairão.
O criminoso Jonatas Rodrigues de Brito foi preso no município de Itaituba, há 80 km de Trairão, e logo recolhido a delegacia local ao delegado que presidir o inquérito do caso.
O crime teria sido motivado por vingança, uma vez que Armando teria assassinado um homem há aproximadamente 2 anos, no município de Aveiro, e que seria primo do criminoso.
O crime praticado por Jonatas aconteceu à luz do dia, fato presenciado por varias pessoas. Jonatas permanece sob a custódia da Polícia Civil e deverá ser encaminhado ao Centro de Recuperação de Itaituba tão logo haja manifestação do Poder Judiciário local.
Contra o acusado consta também um flagrante no ano de 2008, crime por tentativa de homicídio, no qual se encontrava em liberdade provisória
Nenhum comentário:
Postar um comentário