Na noite deste domingo (13), o jovem conhecido por Gil Gomes teve sua mão esquerda cortada. Assim que a cerimônia religiosa terminou em uma igreja localizada na 15ª Rua do Bairro de São Tomé, o jovem se dirigia para sua casa quando foi abordado por dois elementos que começaram a golpeá-lo com um facão. A imagem abaixo mostra a mão de Gil Gomes instantes depois de ter sido decepada.
![]() |
IMAGEM: blog itaitubahoje |
Caído no chão, os dois continuaram com os golpes que foram capazes de arrancar a sua mão. O jovem vitimado foi levado para o Hospital Municipal de Itaituba por moradores. Em seguida, a guarnição da Polícia Militar comandada pelo Sargento João Luís recolheu a mão do rapaz, colocou em uma sacola com gelo e a levou para o hospital onde o jovem estava recebendo os primeiros cuidados. A PM fez diligências pelo local com o intuito de capturar os responsáveis por este crime.
![]() |
IMAGEM: blog itaitubahoje |
Depois de algumas análises médicas, chegou-se à conclusão de que a mão do rapaz não poderia ser reposta pelo fato de haver muitas lesões nos nervos, veias, ossos e demais partes sensíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário