segunda-feira, 18 de abril de 2011

Pugilista paraense intensifica preparativos para disputar título mundial em Belém

 

O pugilista paraense, Tadeu Pantoja, que vai disputar o título latino americano da Organização Mundial de Boxe (OMB) na categoria Mosca contra o argentino Jonathan Martinez, no próximo dia 30, está intensificando os treinos em Belém.

A apenas 12 dias para a luta, o boxeador treina em dois horários, manhã e tarde. Segundo um dos treinadores do atleta, Ulysses Pereira, a preparação começou há mais de seis meses. “Ele fez uma preparação específica só de musculação e fisioterapia e agora estamos trabalhando mais a parte do treino técnico-tático em si, que é a preparação dos golpes, em cima do que observamos na luta do argentino, ou seja, como ele deve lutar contra o Jonathan”, explica o treinador.

De acordo com Ulysses, o paraense tem todas as chances de sagrar-se campeão e se vencer esta luta ficará entre os 15 melhores do mundo em sua categoria pela Organização Mundial de Boxe (OMB). 

A luta de boxe será realizada às 20h00 no Ginásio Altino Pimenta. A realização do evento é da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e Associação Ulysses Pereira.

Ieda Ferreira I Ascom Sejel

Fotógrafo santareno recebe menção honrosa em concurso internacional

 

O registro fotográfico "NA BEIRA DO RIO" do fotógrafo Santareno Adrio Denner concorreu entre milhares de fotográfias da América do Sul ficando entre as 15 semi-finalistas. 

Apenas o registro do fotógrafo e de mais um brasileiro foram classificados representando o Brasil, ganhando a Menção Honrosa do Concurso Internacional de Fotografia (Fototierra), organizado pela embaixada do EUA sobre o Dia Mundial das Águas/2011.