quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Interino na Prefeitura de Itaituba - Farol do Tapajos

João Bastos Rodrigues assume interinamente Prefeitura de Itaituba

   Apesar das especulações de que Edir Pires poderia assumir a vaga de Valmir Climaco, afastado pelo período de seis meses por decisão judicial, Quem assumiu na verdade de fato e de direito foi o presidente da Câmara Municipal de Itaituba, Vereador João Bastos Rodrigues (Cebola-PP). Na terça feira o novo prefeito interino, embora interinamente, após colher informações junto à juíza da 34ª Zona eleitoral Drª Vanessa Ramos Couto, da comarca de Itaituba, reuniu com os vereadores na Câmara Municipal e seguiu para assumir a administração municipal. No gabinete, a ordem primeira, foi conhecer a casa, afirmando não haver mudanças bruscas no rumo.
Cebola - assumiu interinamente a Prefeitura de Itaituba
   No final da tarde, o novo prefeito reuniu com os secretário, quando reafirmou que por enquanto não haveria troca troca no secretariado, entretanto, para assumir a pasta de finanças, nomeou o empresário Paulo Gilson.
As declarações do Advogado Sábato Rosseti a um meio de comunicação afirmando que em função da decisão do TRE que cassou Edir Pires ainda não haver sido publicada no Diário Oficial, nem tampouco comunicada a juíza da 34ª Zona Eleitoral e a Câmara Municipal de Itaituba, quem assumiria a vaga seria o ex vice-prefeito, causaram vários questionamentos nos bastidores do poder itaitubense, entretanto, tudo foi logo esclarecido em uma consulta no Site do TRE, onde já estava anunciando a publicação da decisão no Diário Oficial desde o último dia 31 de janeiro, data esta em que também foi a comunicação a Drª Vanessa Ramos Couto, Juíza da 34ª Zona Eleitoral. O site também informa que o comunicado ao Poder Legislativo de Itaituba foi feito no dia 04 de fevereiro.
Blog do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário