sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Itaituba: Prefeitura de Itaituba firma parceria Eletrobrás e Eletronorte e apresenta Projetos Sócias na Câmara de Vereadores

 


 
   Dia 23, na Câmara de Vereadores de Itaituba, houve a apresentação dos Projetos sociais que fazem parte do projeto de Construção do Complexo Hidrelétrico do Tapajós, obras que serão desenvolvidas pelas empresas Eletrobrás e Eletronorte. Os projetos sociais que serão implantados em Itaituba, em parceria com a Prefeitura de Itaituba, são Projeto Zico 10 e Associação Brasileira Basquete, no objetivo de incentivar mais a pratica esportiva.

   Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Valmir Climaco, Coordenador Geral do Projeto Tapajós, Eletronorte, Sandro Damásio, Gerente da Divisão de projetos Sociambientais da Eletrobas, Alexandre Farias, Presidente da Associação Comercial, Patrick Souza, Vereadores, secretários, Assessores e outros.

   O projeto deve beneficiar mais de 100 crianças carentes do município. Na oportunidade o Prefeito Valmir disse “a prefeitura esta de portas abertas para atender as demandas necessárias para que os projetos sociais propostos e apresentados pela Eletronorte e Eletrobrás sejam implantados a curto prazo, logo beneficiar o máximo de crianças e jovens do município”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da PMI
Amanda Lago ((93) 9128-0176)
Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário