terça-feira, 29 de março de 2011

AVEIRO: Ranilson Prado inaugura iluminação pública


Prefeito Ranilson Prado
Investindo na infraestrutura de Aveiro

  
   No serviço de iluminação pública do bairro Poeirão e dos bairros Morrinho e Cidade Nova, que também serão beneficiados pela ação da prefeitura, são mais 480 novos pontos de iluminação pública que irão contribuir para proporcionar um melhor aspecto visual a cidade.
 
   Emocionado em poder proporcionar mais esses benefícios a população aveirense, o prefeito Ranilson Prado disse sentir-se honrando em poder servir a população. “Para mim é uma honra poder entregar este serviço a população deste bairro, que ha muito clamava pela iluminação das ruas do bairro, na certeza que com isto estamos atuando de forma direta, oportunizando uma melhor condição ao moradores que pagavam mais não usufruíam do benefício e ao mesmo tempo proporcionando mais segurança aos moradores do bairro e da cidade como um todo.” Disse o prefeito.
 
   Após os serviços de iluminação pública nos bairros da cidade, a preocupação do prefeito Ranilson Prado é fazer também a expansão do serviço nos distritos e comunidades pertencentes ao município.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário