quarta-feira, 2 de março de 2011

Fazendeiros Virtuais fazem PRONAF em Novo Progresso

Conivência da Adepará   

   Esquema do PRONAF em Novo Progresso gerou muita discussão. O BLOG recebeu vários telefones confirmando as acusações. Entre os que estão na lista dos que fizeram o financiamento do PRONAF aparece VENDEDOR DE PICOLÉ, DANÇARINAS DE BOATES, DONO DE OFICINAS E FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA.
Os GTA sãos esquentados na linha de saída do gado pela ADEPARÁ. Fazendeiros usam até dançarina de boate e vendedor de picolé, que logo viram fazendeiros VIRTUAIS.

   A denúncia completa inclusive o nome da empresa que monta o MAPA da área, picotando as terras será divulgado.
   As investigações estão em andamento.
   A conivência, a vista glosa é total pela Adepará.

FRAUDE DO PRONAF
Gerente da Adepará usa Rádio para se defender
 
   O gerente da ADEPARÁ em Novo Progresso, em entrevista a Rádio Comunitária Cultura FM em 23/02 no Jornal do Meio dia, declarou que a ADEPARÁ não trabalha com nenhum tipo de financiamento, muito menos tem alguma ligação com aprovações dos mesmos, Luciano Cervo (gerente), afirma que já pediu uma investigação minusiosa sobre a denuncia feita pelo site de Santarém (Blog do Xarope). Luciano, afirmou que seus funcionários são profissionais qualificados e, não acredita que algum tenha envolvimento com suposto esquema de PRONAF's e GTA.

   Luciano concluiu que após o término das investigações, se, houver culpados, serão punidos dentro da forma da lei, porém se a denuncia for infundada, o Denunciante (Blog do Xarope) terá de se explicar com a justiça, pois matérias sem provas é calunia e difamação, crimes previstos na Lei constitucional, cabendo até prisão e indenização por danos morais e patrimoniais.
 
   Nota do XAROPE: Apesar de não ser citado seu nome na denuncia, e que a matéria fala sobre vereadores envolvidos na suposta denuncia, o seu direito de defesa deveria ser feito ao jornalista Hiromar Cardoso ( BLOG DO XAROPE) que recebeu a denuncia e publicou, pois só assim, muitas perguntas que pairam no ar seria feita ao referido gerente. Os fatos existem, e aliás são mais grave que você imagina, porém a investigação não cabe a mim, e sim as autoridades competentes.
Assim como também você deve ser consciente do perigo que corre um denunciante de ser assassinado. Nunca se esqueça,  que assim como existe LARANJAS boas, também não falta as PODRES.
Se você se diz tão serio e honesto, me envie a lista das pessoas que já fizeram o PRONAF E GTA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário