quinta-feira, 10 de março de 2011

Homem é executado com vários tiros no centro de Novo Progresso

                  
   No começo da noite de terça feira de carnaval, por volta das 19 horas, foi registrado pela policia militar, um homicídio, o fato aconteceu na avenida medianeira próximo à loja a baratinha, no centro de Novo Progresso, a vitima foi atingida com vários tiros e morreu no local.

   A vitima Benjamin Francisco de Souza, identificado pelo apelido BEIJA, de 47 anos, estava caminhando pela avenida medianeira , quando foi atingido com vários tiros de arma de fogo , segundo testemunhas, foram disparados por dois indivíduos em uma motocicleta e que até momento ainda são desconhecidos da policia.

   O sargento Edilson silva chefe da guarnição da policia militar no momento relata, que eles foram acionados via 190 e quando chegaram ao local encontram a vitima já sem vida, pois no corpo tinha vários ferimentos a bala, provavelmente de um revolver calibre 38, já que no local não foi encontrado nenhuma cápsula.

   Os tiros atingiram a cabeça, o peito e o braço da vitima.

   O corpo da foi encaminhado para funerária e o caso foi apresentado na policia judiciária civil, que abril investigações na tentativa de prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário