segunda-feira, 14 de março de 2011

Itaituba: Prefeito Valmir Climaco incentiva o esporte Itaitubense

 

 
   Na sexta-feira (11), o Prefeito do município de Itaituba, Valmir Climaco e a 1ª Dama do município, Solange Climaco, prestigiaram o coquetel de lançamento da abertura oficial da 6º edição da Copa Ouro, que aconteceu no auditório da TV Tapajoara, afiliada ao SBT, a qual é a responsável pela realização do evento. Na abertura do evento estiveram presentes a coordenação da Copa Ouro e presidentes dos clubes que vão disputar o campeonato.

   A Copa terá inicio no dia 20 de Março, e os jogos serão disputados nas terças e quinta-feiras no Ginásio Municipal, localizado na Rodovia Tranzamazonica com a 10ª rua da Bela Vista. Já está inscritas 8 equipes, são elas: Trovão Azul, Hay Fay, Clima Frio, Negão auto peças/ Oficina Pereira, Genasc, América Gato Preto/ Itafrigo, A Manaura/Século Papelaria e 53 Bis/ D’Gold;

   Para Valmir Climaco “essa é uma das oportunidades únicas que o município tem para que os jovens talentos desse esporte, futsal, sejam vistos como profissionais, também tenham a chance de seguir carreira esportiva. E que, a Prefeitura se prontifica a incentivar a todos os seguimentos esportivos que tenham essa finalidade” declarou a imprensa presente .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário