quarta-feira, 16 de março de 2011

Karella Del Faro faleceu vítima de hepatite, catapora e outras complicações...





 

 



        Nesta segunda-feira (14)a adolescente de 11 anos Karella Del Faro, filha do professor Raimundo Reis, não resistiu e faleceu na cidade de Santarém sendo sepultada por familiares e amigos ontem às 16:00 em Itaituba, minhas condolências aos familiares, além de conhecê-la muito bem, pois não saia de minha residência, sendo a mesma amiga de minha filha, motivo que ainda mais me sinto comovido pela breve permanência  entre nós desta criança meiga, alegre e muito amorosa, que Deus dê a ela aconchego e conforto pois ela merece.

Um comentário:

  1. Não posso furtar-me de fazer um comentário amigo Márcio, talvez não fosse a hepatite, catapora e outras complicações e sim, o DESCASO com que uma equipe de incompetentes do hospital UNIMED OESTE do PARà em Santarém, trataram da minha Karella,onde só observei a ganancia por dinheiro, vendendo um produto que eles nao tem que se chama COMPETENCIA. Obrigado por fazeres referencia a tão adorada filha.

    ResponderExcluir