terça-feira, 29 de março de 2011

Medicilândia: POLÍCIA INVESTIGA POSSÍVEL ATENTADO A PREFEITO

 

Ivo Muller (DEM) Prefeito de Medicilândia
    A Polícia Civil iniciou investigações para apurar uma tentativa de invasão à casa do prefeito de Medicilândia, Ivo Muller (DEM), ocorrida por volta das 22h deste sábado (26).

   Três pessoas tentaram entrar residência, localizada no bairro Carvalho, que fica no próprio município, situado a 90 Km de Altamira, na rodovia Transamazônica, região Oeste do Pará.

   De acordo com informações repassadas por telefone pela assessoria de imprensa da prefeitura, dez minutos antes dos invasores pularem o muro nos fundos da residência, um deles passou pela frente da casa, perguntando se Ivo Muller estava lá.

   O vigilante particular Antonio Iarim percebeu quando os três pularam o muro e efetuou três disparos, atingindo um deles. O vigilante também foi alvejado por um tiro de raspão. Os invasores fugiram e a Polícia Militar está à procura.

   No momento do incidente o prefeito se encontrava em casa com a família, mas não sofreu nenhum dano, embora acredite que seria o alvo da ação criminosa.

   Ainda não há suspeita dos autores da ação, pois segundo a assessoria, o prefeito realiza um trabalha unido com a oposição e também não vinha recebendo ameaças.

   O vigilante conseguiu anotar a placa da moto usada pelo elemento que perguntou pelo prefeito e a polícia identificou a placa como clonada de um carro do estado de Minas Gerais.

   Ivo Muller foi eleito em outubro de 2008, quando teve como adversária nas eleições a então prefeita Lenir Trevisan, esposa do deputado federal pelo PT, Zé Geraldo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário