quinta-feira, 3 de março de 2011

Parecer do MPE RATIFICA cassação do Vice-prefeito Edir Pires

 
Edir Pires

Acusado de crime de infidelidade partidária ( trocou o PSB no qual foi eleito pelo PMDB no qual saiu candidato a uma vaga de deputado estadual não tendo êxito), o vice-prefeito de Itaituba Edir Pires tem novamente seu pedido de cassação.
O MPE ( Ministério Publico Eleitoral) do Pará voltou a se manifestar sobre embargo de declaração ajuizada pelo advogado do vice-prefeito. Em seu parecer, o MPE ratifica a cassação.
Os membros do tribunal eleitoral paraense, em sua maioria, decidiram seguir o voto da relatora do processo, juíza Vera Araújo de Souza, e sentenciaram favorável à cassação de Edir Pires, que através de uma liminar voltou para assumir a prefeitura quando Valmir estava cassado..
O caso da cassação de EDIR PIRES é inédita no país, pois este foi o único caso em que um vice-prefeito pode ser cassado por infidelidade partidária
Se for definida a cassação, quem assumirá o cargo, sempre que se fizer necessário, será o presidente da Câmara de Vereadores de Itaituba conhecido por Cebola..
 
Blog do Xarope

Nenhum comentário:

Postar um comentário