quarta-feira, 2 de março de 2011

Tentativa de fraude na implantação do programa minha casa minha vida e desmascarada em Uruará

 

   O programa minha casa minha vida que o prefeito Eraldo Pimenta queria implantar no bairro Pimentolandia foi pelo ralo. Segundo informações o programa pode ate ser implantado em Uruará mais em um novo Bairro. Agora a população está aguardando o pronunciamento oficial da Caixa Econômica Federal sobre essa tentativa, infantil e amadora, da Prefeitura de Uruará, da empresa Resecom Construtora Ltda. e de um corrupto engenheiro da Caixa de fraudarem o projeto Minha Casa, Minha Vida em Uruará. O prefeito e o engenheiro já foram desmascarados em Belém. Mas também precisam ser punidos. Esperamos que o inquérito aberto na Polícia Federal, com o apoio do Ministério Público Federal e da própria Caixa, alcance os resultados esperados e os responsáveis sejam punidos exemplarmente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário