sexta-feira, 11 de março de 2011

Trairão: Distrito Bela Vista do Caracol cria comissão pró emancipação

 


Elis, Prefeito Danilo Miranda,vereadora Isabel,Cabano,Urias e Luiz Carlos.

Prefeito Danilo recebeu a comissão hoje epla manhã em seu gabinete.
   As imagens acima, são de uma reunião que aconteceu agora a pouco entre o prefeito Municipal Danilo Miranda e a comissão pró emancipação do Distrito de Bela Vista do Caracol, da qual também faz parte    a vereadora Isabel. A referida comissão, está entrando na luta, para que Caracol seja municipalizado  junto com outros distritos da região e,  segundo informou o presidente da comissão ao blog, o prefeito Danilo,  juntamente com seu vice Izael Torres, está dando total apoio à idéia de municipalizar Bela Vista do Caracol, ainda segundo o grupo, além do prefeito e do vice prefeito,  manifestaram-se a favor da emancipação até agora,  o vereador Pretão e o presidente do Legislativo de Trairão Toinho.

   A idéia é boa e,  trará mais desenvolvimento para a região, diante do fato, vale citar Rui Barbosa que disse: "Não há estado sem municipalidade. Não pode existir matéria vivente sem vida orgânica. Não se pode imaginar a existência de nação, existência de povo constituído, existência de estado, sem vida municipal".
 
    A partir desse princípio, podemos convencer-nos da grande fatuidade do que significa um  município, que  é  a celula territorial do estado e não apenas uma área de jurisdição. O muncípio é  um  verdadeiro organismo inerente.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário