quarta-feira, 6 de abril de 2011

ASSASSINO DE EMPRESÁRIO SE ENTREGA EM ITAITUBA

 


Marcos Moreira da Silva
   José Ricardo Rodrigues de Souza foi morto na quinta feira (31),o assassinato foi praticado por Marcos Moreira da Silva,e de acordo com informações recebidas pela polícia de Itaituba o crime teria acontecido em um interior de um motel na cidade de Altamira.

José Ricardo
   Marcos Moreira da Silva usou o carro da própria vítima, esta L200 para fugir da cidade. Ainda de acordo com a versão da polícia o corpo do empresário foi jogado ás margens da transamazônica á 38 km da cidade de Altamira. No sábado á tarde Marcos se apresentou na seccional de polícia em Itaituba ele não quis dar maiores detalhes sobre o crime,mas confirmou que estava com medo dos parentes da vítima.

   Marcos Moreira “feito alguma coisa com outras pessoas”... (repórter) no caso com a tua família?  Marcos “com eles” (repórter)o que você teria contra o Sr°? Marcos “ Não tinha muito caso não...só....ameaça mesmo....eu só fiz mesmo pela defesa”...conclui Marcos.

   O delegado de plantão confirmou que Marcos Moreira da Silva se entregou espontaneamente, e aguarda agora contato com a polícia de Altamira para obter maiores detalhes sobre esse crime.

Reportagem: Mauro Torres (da TV TAPAJOARA afiliada do SBT em  Itaituba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário