quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pedaço de pedra dourada causa confusão em Altamira

 

   Tudo começou na tarde do ultimo domingo quando um homem passava pelo local. Ele não quis falar com a imprensa, mas afirmou que ficou surpreso ao encontrar uma pedra que supostamente seria ouro. A notícia não demorou a ser espelhar e moradores da rua coronel José Porfírio também começaram a cavar buracos na esperança de encontrem outras pedras acreditando ser ouro. Regis Curuaia afirmou já ter encontrado ouro no local e ainda brincou dizendo que o asfalto não poderia ser destruído.

   Regis garantia que tratava-se de ouro, e ainda disse que um morador da travessa onde a pedra foi encontrada já havia encontrado a suposta pedra de ouro e vendido uma pequena quantidade em uma ourivesaria da cidade.

   A policia militar esteve no local junto com agentes do Demutran e Guardas Municipais para conter a população. A polícia militar isolou a área e afirmou que somente uma autorização do IBAMA poderia dar aos moradores o direito de escavar o local. Os moradores não gostaram da notícia e trataram de reclamar, mas no final tudo terminou em gargalhada depois que um dos homens que encontrou a tal pepita procurou uma ourivesaria e descobriu que tudo não passava de um pedaço de asfalto desgastado na cor amarela. Sorrisos a parte a Avenida Coronel José Porfírio acabou ganhando mais um buraco, mas este não foi aberto pelo tempo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário