quarta-feira, 6 de abril de 2011

Prefeitura de Novo Progresso envolvida em escândalo de fraude

Esquema da Tributação
 
Outro escândalo explode no telhado da prefeita tucana, a prisão em flagrante de MARCINHO, colocado na prefeitura para fraudar na tributação 
Marcinho roubava a prefeitura NP

   A policia civil prendeu em fragrante delito por fraudes e falsificação de documentos o ex-funcionário do setor de tributação da Prefeitura Municipal da cidade de Novo Progresso conhecido por "Marcinho"
 
   A prisão de Marcinho estourou como uma BOMBA nas estruturas políticas do governo da prefeita Madalena Hoffeman, do qual ele fezia parte como homem de confiança no setor de tributação.
 
   Afastado da função por suspeita de irregularidades no Setor onde exercia suas atividades, MARCINHO teria montando o esquema fraudulento em sua própria residência, aonde copiava dados daquele setor com seu próprio computador.
 
Marcinho produzia recibos falsificados em seu esquema fraudulento recebendo do contribuinte os débitos que deveriam ser pagos à Prefeitura. O golpe teria custado caro aos cofres do município, e que segundo informações teria a participação (conivência) de outros funcionários da tributação.
Os contribuintes, pelo que se pode apurar até o atual momento, não sabiam e nem desconfiavam da manobra fraudulenta montada para enriquecimento ilícito do ex-funcionário do Município. Há indícios de que há mais pessoas, de dentro do funcionalismo do Setor Tributário, envolvidas no esquema.
 
   Marcinho se encontra recolhido ao xadrez da delegacia de Polícia Civil do Município a disposição da justiça que pode pedir a qualquer momento sua prisão preventiva.
 
   Os fatos negativos acontecido ultimamente na prefeitura desse município refletem o desgoverno praticado pela prefeita Madalena Hoffman e seus subordinados.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário