quarta-feira, 6 de abril de 2011

PRESO EM JACUNDÁ INTEGRANTE DO PCC

 

Preso em Jacundá integrante do PCC (Foto: Divulgação)
Wallacy de Carvalho Salles, o Fiote, Integrante do PCC

Um suposto integrante do PCC - Primeiro Comando da Capital-, uma facção que comanda o tráfico na capital paulista, foi preso na manhã de quinta-feira (31), em atitude suspeita, no centro comercial da cidade de Jacundá.
Trata-se de Wallacy de Carvalho Salles, o Fiote, 18 anos. A ficha criminosa do suspeito apresenta delitos cometidos na cidade de Jundiaí, em São Paulo.

O responsável pelo policiamento militar em Jacundá, tenente Rogério, explicou que a prisão do foragido da Justiça paulista aconteceu meio por acaso quando uma equipe de policiais fazia ronda nas adjacências das agências bancárias da cidade.

“Suspeitamos dele, pois havia passado algumas vezes em frente à agência do Bradesco. Quando fizemos a abordagem, ele não portava documentos de identificação. Então, o levamos à delegacia e descobrimos sua ficha criminosa”.

LIGAÇÃO COM PCC

A descoberta sobre o envolvimento de Fiote com o crime organizado paulista também apareceu na ficha policial do foragido de Justiça. “Descobrimos que se tratava de um integrante do PCC, foragido, que respondia pelos crimes de assalto à mão armada e roubo”, cita tenente Rogério.

CRIME

Diz ainda que Fiote e mais 10 comparsas fortemente armados com fuzis e metralhadoras invadiram uma distribuidora de bebidas na cidade de Jundiaí, no dia 22 de janeiro deste ano.

A quadrilha conseguiu roubar R$ 700 mil em dinheiro, três revólveres calibre 38 pertencentes aos vigilantes que foram rendidos na hora do assalto. Na ocasião, um dos vigilantes levou um tiro e morreu a caminho do hospital.

Quando menor de idade, Fiote esteve preso por dez meses na FEBEM paulista por tráfico de droga, de onde também conseguiu fugir.
Diário do Pará


Nenhum comentário:

Postar um comentário