sexta-feira, 18 de março de 2011

Lira Maia está otimista em aprovação de plebiscito

 

   O deputado Federal Lira Maia, em contato com o blog fez uma avaliação positiva da visita de lideranças do Oeste do Pará aos 223 novos deputados federais, no sentido de pedir apoio para a votação dos plebiscitos do Tapajós e Caraás
   A comitiva do Tapajós, sob a liderança do deputado Lira Maia foi recebida pelo Presidente da Câmara dos Deputados, deputado Marco Maia que se comprometeu em – assim que o trabalho junto aos novos deputados e líderes estiver concretizado – colocar a matéria em votação. Participaram da Reunião com o Presidente além do Deputado Lira Maia, os Deputados Giovanni Queiroz e Zequinha Marinho.
   Segundo o Presidente, a partir do posicionamento dos Deputados Lira Maia e Giovanni Queiroz, ele levará o assunto para a reunião do Colégio de Líderes e posteriormente ao Plenário.
   “Ficamos otimistas com o primeiro trabalho realizado nesta legislatura, pois tivemos um raio-X em relação aos novos parlamentares. As visitas superaram nossas expectativas. Nos próximos dias iremos visitar todos os Líderes Partidários e, muito provavelmente, teremos condições de votar os plebiscitos brevemente. Aproveito a oportunidade para agradecer aos Prefeitos, Vereadores e demais lideranças que estiveram em Brasília esta semana, fazendo um apelo a todos os demais Municípios da Região do Tapajós para que se mobilizem e participam dos próximos encontros”, ressaltou o Deputado Lira Maia.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário