quinta-feira, 3 de março de 2011

Lira Maia na Comissão de Agricultura, Pecuária e Abastecimento

 

   A Comissão de Agricultura, Pecuária e Abastecimento da Câmara dos Deputados, elegeu na manhã desta quarta-feira, a nova mesa diretora que irá dirigir os trabalhos da Comissão no ano de 2011. Por indicação do Democratas, o Deputado Lira Maia foi eleito 1º Vice Presidente da Comissão.
 
   O  Deputado definine como prioridade para sua atuação a defesa do setor agropecuário como um todo e, principalmente, os pequenos agricultores familiares.
Lira Maia promete se empenhar na busca de soluções para o setor produtivo na região norte do País, em especial, no Estado do Pará .
 
   Outro ponto que o parlamentar considera fundamental é a discussão do Código Ambiental. Para ele, a política ambiental do País é caduca e precisa ser mudada de forma a destravar a agricultura e a agropecuária brasileira, visando liberar o setor produtivo de forma ordenada e preservando o meio ambiente.
 
   Para Lira Maia "é perfeitamente possível desenvolver e ampliar a agricultura e a pecuária brasileira de forma sustentável, preservando o meio ambiente", concluiu o deputado.
 
Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário