quinta-feira, 10 de março de 2011

Trairão: 1º Triton fight municipal em Trairão, vale tudo MMA

 

Boca de Rurópolis e Jorge Pit Bul, farão a luta da noite.
   É no sábado, 26 de março a partir das 20:00h no Líbanus Club, que acontecerá o evento  que   amadores e semi profissionais do MMA. Participarão esportistas da modalidade, vindos  de várias cidades da  região,  mas o confronto principal da noite,  será entre o mais conhecido lutador de Trairão,  Jorge Pit Bul com o cod nome "a máquina de bater" e o lutador  Boca de Rurópolis.

    Além dos atletas de Trairão e Rurópolis, também participarão lutadores dos municípios de Jacareacanga, Placas,Itaituba e Santarém, o evento será  em circuito classificatório, onde classificará um atleta campeão municipal, este disputará o inter municipal, em se classificando,disputará o regional, depois o inter regional, estadual e assim por diante, até chegar no internacional.

   O evento terá toda uma estrutura profissional que será trazida de fora e está sendo organizado pelos esportistas,Sgt. Nóia, Jorge Pit Bul e Leviatan , vale ressaltar que este ultimo, é campeão de vale tudo e,  lutará na categoria semi aberto, ou seja, sem limite de peso, lembrando ainda que, as inscrições estão em aberto para atletas amadores da região que queiram participar e o telefone para contatos é:(93) 9117-0698. 

   O evento conta com o apoio da Prefeitura municipal de Trairão, Grupo Leal,Baguncinha lanche,Marcenaria do Ageu,Dailson Tapajós Motos,Haly Motos,Agroboi,Comercial bom Preço, Loja São Paulo.

 
Atletas que representarão Trairão, em pé:Sagt. Nóia,Silvestre,Wuilami.Agachados:Capetão e Jorge Pit Bul. 
Atletas representantes de Rurópolis:Wandersos,Leviatan,Boca,Josimar e Kened.
Organizadores do evento.Sgt.Nóia,Leviatan e Jorge Pit Bul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário