quinta-feira, 10 de março de 2011

TRAIRÃO: PRESO PADRASTO TARADO DO BAIRRO DO CACAU

 

O tarado do cacau
   Na noite do último dia 05.03.11, sábado de carnaval, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que uma menor de 7 anos estava sendo vítima de estupro dentro de casa pelo próprio padrasto. Os policiais realizaram a apresentação de JOSÉ NUNES DE FIGUEIREDO, o "DÉ", que foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável. A denúncia foi feita pelos vizinhos, os quais informaram que já haviam presenciado situações comprometedoras entre o homem e a criança, enquanto a mãe da menina não se encontrava em casa. A prisão foi homologada e o acusado já se encontra no presídio de Itaituba.

   Um fato que  está chamando a atenção da sociedade trairense, é de  casos como esse, estarem acontecendo com freqüência(em menos de um mês aconteceram dois casos parecidos,esse, e outro, VEJA AQUI) e, a situação vem preocupando as autoridades policiais, o Sargento Nóia informou que reiniciará os trabalhos de palestras educativas em parceria com Polícia Civil, Conselho Tutelar e escolas do município, com o intuito de inibir esse tipo de ação em nossa cidade.

   Vale ressaltar que é de suma importância a participação da população, em denunciar  casos de abuso sexual contra crianças e adolescente,  você pode fazer denúncias também, através das urnas de sugestão,críticas e denúncias, as quais estão distribuídas em quatro pontos de nossa cidade, Farmácia Asa Bela(Gleice),Prefeitura Municipal,Escola Everaldo Martins e no Hospital Municipal de Trairão.Veja a matéria das urnas  AQUI
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário