quinta-feira, 24 de março de 2011

Trairão: Bombeiros fazem vistoria em pontos de revendas de gás de cozinha e no ginásio Simão Jatene

 

   O 7º grupamento de bombeiros militar esteve em Trairão na quarta feira (15), para realizar vistorias nas edificações destinadas ao armazenamento de recipientes de GLP em todo o município de Trairão. A vistoria ocorreu em razão de um convênio firmado com Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, para que os bombeiros militares atuem como fiscais da ANP nos pontos de comercialização de GLP. Segundo o coordenador da Defesa Civil Municipal, o Roberto Machado, a COMDEC Trairão ficou responsável pelo mapeamento de todo o gás GLP da cidade.

    


De acordo com o capitão Tito, comandante do 7º grupamento de bombeiro militar, os estabelecimentos de venda de gás de cozinha foram visitados com o objetivo de minimizar os riscos advindos do armazenamento e manipulação do produto.

    
Os bombeiros fizeram ainda uma inspeção no ginásio de esportes Simão Jatene, onde confirmaram a falta de estrutura da obra, é que o referido ginásio apresentou no mês de dezembro do ano passado, grandes rachaduras, na ocasião a COMDEC esteve no local e após detectar paredes e colunas rachadas,  solicitou uma vistoria técnica da engenheira Sílvia Raquel.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário