quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dois homens são presos acusados de praticarem vários assaltos e homicídios em Altamira/Pa

 


       As policias civil e militar realizaram ontem a prisão de dois homens acusados de praticar vários assaltos e homicídios na cidade. Com eles foram encontradas uma arma calibre 38 e 2 motos que seriam utilizadas nos crimes.

   Foi em uma serraria que fica na estrada da serrinha a cerca de 5 quilômetros do centro da cidade que as policias civil e militar foram cumprir uma missão a denuncia seria de que lá estavam dois  homens acusados de vários crimes praticados na cidade, uma hora depois de estarem na sede da serraria a saída das equipes dois homens presos Jeferson Moraes Bragança de 20 anos(moreno)  e Alexssandro de Jesus Martins 25 anos com eles foram encontradas duas motos e uma arma.

   Em comboio os policiais levaram os presos direto para a delegacia.... Jeferson e Alexssandro são acusados de terem assassinado um casal no último dia 28 de março no bairro são domingos e da morte de Edvam Alves da Silva conhecido Manga Rosa na última quinta-feira em um bar em frente a escola Dom Clemente. Segundo informações da policia o motivo dos homicídios seria acerto de drogas.

   Quando questionados sobre a arma e os homicídios. Alexssandro disse que a arma era para defesa.
já Jeferson disse que não sabia de nada.

   Junto com os homens estavam duas mulheres que também foram levadas para delegacia elas são acusadas de participação nos crimes. Jeferson Já cumpriu pena por assaltos.
 
   A moto bros vermelha teria sido roubada na manhã da ultima segunda-feira, a outra seria utilizada nos crimes aqui na cidade existe a suspeita de que eles teriam uma lista de nomes de policiais que iriam morrer.

   Ainda na tarde de ontem a policia foi ate a rua 4 no bairro mutirão a procura de mais armas que seriam deles mas nada foi encontrado. Jeferson e Alexandro agora estão à disposição da justiça e devem responder por homicídio, assaltos e porte ilegal de armas.

   Nota: As duas mulheres que foram levadas para delegacia foram ouvidas como testemunhas e foram liberadas logo após o depoimento.

reportagem: Benilza Miranda e Marcio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário