quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mistério! Homem é encontrado morto em dormitório de Altamira/Pa.

Mistério! Homem é encontrado morto em dormitório de Altamira/Pa.


   No início da noite de ontem (12), um corpo foi encontrado em um dormitório no final da Rua 7 de Setembro centro de Altamira. A polícia civil trabalha com duas linhas de investigação, uma, homicídio, a outra, latrocínio que o roubo seguido de morte.

   A polícia Civil da cidade procurou vestígios no local do crime, na cama um homem sem marcas de agressão ou perfurações. No chão o óculo da vítima, a informação é que outro rapaz de aproximadamente 28 anos estava com o idoso no pequeno quarto, uma mulher foi a primeira a encontrar o corpo, sem se identificar ela disse a polícia que dois rapazes estiveram no local minutos antes do crime acontecer.

   Policiais (militares) do moto patrulhamento foram acionados pelo 190, eles garantiram a segurança do local onde o corpo do homen de aproximadamente 70 anos foi encontrado.

   A policia civil de Altamira,trabalha com informações da testemunha que recepcionou duas pessoas por volta das 3:30 da madrugada, são poucas as informações sobre a vítima, uma pessoa teria reconhecido o idoso como morador do km 40 Altamira – Anapú, e se chamaria Nestor, o serviço de investigação da policia civil averiguou o local, nenhuma arma ou marcas de sangue foram encontradas.

   Os peritos do IML que entraram no quarto para a perícia, fizeram vários registros do crime através de fotos em seguida encaminharam o corpo a sede do Instituto Renato Chaves onde um laudo deve apontar as verdadeiras causas da morte.

   A policia investiga agora a segunda pessoa que ocupou o quarto e saiu sem que ninguém percebesse, vão ser ouvidos ainda o dono do estabelecimento, a mulher que encontrou o idoso e mais uma pessoa que disse conhecer a vítima.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário