segunda-feira, 21 de março de 2011

Governador anuncia nomeação de 1.523 concursados: Detalhamento das vagas

 

   Vários órgãos foram contemplados com as nomeações anunciadas pelo governador Simão Jatene nesta segunda-feira, 21. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), por exemplo, foi contemplado com 70 servidores, entre eles, 13 médicos. Outros 53 profissionais de comunicação serão chamados para a atuação na Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa).
 
   Já na Fundação Tancredo Neves, serão chamados 51 funcionários, além de outros 101 na Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). O maior número porém está na Secretaria de Educação (Seduc) que vai nomear 1011, sendo 722 professores e 289 técnicos. Das vagas ofertadas, 1.212 serão para nível superior, 265 para nível médio e 46 para nível fundamental, e serão distribuídas tanto para capital quanto para o interior.
 
   Para o concurso a ser aberto ainda este ano, estão previstas vagas para 200 escrivãos, 200 investigadores e 50 delegados de polícia civil, além de 1.000 soldados e 60 oficiais da Polícia Militar, que devem ingressar depois da mudança das regras de acesso. O nível de escolaridade dos soldados e oficiais PMS deve aumentar.
 
   Clique aqui e veja a listas de órgãos e vagas que serão chamados e veja se o seu órgão foi contemplado no arquivo em anexo para download desta reportagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário